Acompanhe nossas notícias
Autor: Notícias Criado: 30/03/2012 12:14
Notícias
Por Salto Notícias em 27/04/2012 18:53
O Centro de Treinamento Base do Estado de São Paulo, projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado em parceria com o Instituto Memorial do Salto Triplo e Desenvolvimento do Esporte, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, está com 8 vagas em aberto para jovens com idades entre 14 a 18 anos, de ambos os sexos, que queriam praticar e desenvolver o tênis de campo para alto rendimento.

Aqueles tiverem interesse em participar devem dirigir-se à Administração do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães - localizado na Rua Abílio Soares, 1.480, Ibirapuera -, com os seguintes documentos:

- xerox do RG;

- comprovante de residência;

- duas (2) fotos 3x4; e

- um atestado médico.

Os treinos são realizados de segunda a sexta-feira, das 14h às 20 horas, com turmas de 2ª/4ª/6ª e grupos de 3ª/5ª. 

...
Por Salto Notícias em 24/04/2012 18:51
O Centro de Treinamento Base do Estado de São Paulo, projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado em parceria com o Instituto Memorial do Salto Triplo e Desenvolvimento do Esporte, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, está com 43 vagas em aberto para jovens do sexo masculino, nascidos em 1997 e 1998 (14 e 15 nos atualmente), que queriam praticar e desenvolver o voleibol para alto rendimento.

Aqueles tiverem interesse em participar devem dirigir-se à Administração do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães - localizado na Rua Abílio Soares, 1.480, Ibirapuera -, com os seguintes documentos:

- xerox do RG;

- comprovante de residência;

- duas (2) fotos 3x4; e

- um atestado médico.

Os treinos são realizados de segunda a sexta-feira, das 14h às 20 horas, de acordo com as categorias: mirim feminino, infantil masculino e feminino, infanto-juvenil masculino e feminino, e juvenil masculino.

...
Por Salto Notícias em 23/04/2012 18:45
O Centro de Treinamento Base do Estado de São Paulo conquistou o primeiro título de sua história já no primeiro ano de sua formação. Neste sábado, 21 de abril, o time de vôlei do projeto sagrou-se campeão invicto do Torneio Início da categoria sub 17 masculina de Voleibol, realizado no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina. A Equipe do Projeto Centro de Treinamento Base/Ibirapuera venceu as equipes Funvic / Pinda, Esporte Clube Pinheiros, São José dos Campos e finalmente o Sesi, na grande final. Participaram deste Torneio todas as equipes que disputarão o Campeonato Metropolitano, realizado pela Federação Paulista de Volleyball anualmente. “Todos os atletas e a comissão técnica estão de parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Agradecemos imensamente ao Governo de Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que apoia e investe no Projeto, e ao nosso novo parceiro, o Instituto Memorial do Salto Triplo e Desenvolvimento do Esporte que está contribuindo com bastante profissionalismo para...
Por Salto Notícias em 20/04/2012 18:44
O Centro de Treinamento Base do Estado de São Paulo, projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado em parceria com o Instituto Memorial do Salto Triplo, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, está com 72 vagas em aberto para jovens com idades entre 14 a 18 anos, de ambos os sexos, que queriam praticar e desenvolver o basquete para alto rendimento.

Aqueles tiverem interesse em participar devem dirigir-se à Administração do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães - localizado na Rua Abílio Soares, 1.480, Ibirapuera -, com os seguintes documentos:

- xerox do RG;

- comprovante de residência;

- duas (2) fotos 3x4; e

- um atestado médico.

Os treinos são realizados de segunda a sexta-feira, das 14h às 20 horas, sendo segundas, quartas e sextas-feiras dedicadas a treinamento com bola, e terças e quintas para preparação Física. ...
Por Salto Notícias em 18/04/2012 18:42
O Centro de Treinamento Base do Estado de São Paulo, projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado em parceria com o Instituto Memorial do Salto Triplo, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, está com 61 vagas em aberto para jovens com idades entre 14 a 18 anos, de ambos os sexos, que queriam praticar e desenvolver o futebol para alto rendimento.

Aqueles tiverem interesse em participar devem dirigir-se à Administração do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães - localizado na Rua Abílio Soares, 1.480, Ibirapuera -, com os seguintes documentos:

- xerox do RG;

- comprovante de residência;

- duas (2) fotos 3x4; e

- um atestado médico.

Os treinos são realizados de segunda a sexta-feira, das 14h às 20 horas. Ás segundas-feiras ocorrem treinamentos físicos, ás terças e quintas, treino da equipe masculina, e ás quartas e sextas, time feminino. ...
Por Salto Notícias em 16/04/2012 18:41
O Centro de Treinamento Base do Estado de São Paulo, projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado em parceria com o Instituto Memorial do Salto Triplo, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, está com 209 vagas em aberto para jovens com idades entre 14 a 18 anos, de ambos os sexos.

O basquete é a modalidade com mais vagas disponíveis, 77. Já o futebol de campo têm 71 vagas para preencher. O vôlei pode dar chance para mais 53 atletas enquanto no tênis de campo sobram 8 vagas.

Aqueles tiverem interesse em participar devem dirigir-se à Administração do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães - localizado na Rua Abílio Soares, 1.480, Ibirapuera -, com os seguintes documentos: xerox do RG, comprovante de residência, 2 fotos 3x4 e um atestado médico. 

...
Por Salto Notícias em 12/04/2012 18:39
O Centro de Treinamento Base do Estado de São Paulo já está bem encaminhado. São 291 jovens atendidos até o momento, com idade entre 14 a 18 anos, de ambos os sexos, distribuídos em quatro modalidades: basquete, vôlei, futebol de campo e tênis de campo. O projeto prevê o atendimento á 490 atletas.

O vôlei é a modalidade com mais integrantes (117), seguida do futebol (99), basquete(48) e tênis de campo (27). A expectativa é agregar mais 209 jovens e assim dar oportunidade de crescimento profissional e pessoal para todos os participantes.

“Ao iniciar os treinamentos de maneira regular, sistematizada e especializada aos 14 anos e contando com os fatores citados acima, ao atingir 17 anos o atleta estará pronto para tornar-se um atleta de excelência na modalidade escolhida”, comenta Marília Sant’Ana, coordenadora do Centro de Treinamento de Base.

Jovens que tiverem interesse em participar devem dirigir-se à Administração do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães - localizado na Rua Abílio Soares,...
Por Salto Notícias em 10/04/2012 18:30
O Instituto Memorial do Salto Triplo e Desenvolvimento do Esporte fechou um novo convênio com a Secretaria de Esporte, Lazer e juventude do Estado de São Paulo para gerenciar os  trabalhos do Centro de Treinamento Base, que contempla quatro modalidades (Tênis, Vôlei, Basquete e Futebol). Referência na promoção e formação de jovens no atletismo, o Instituto Memorial está no sexto ano de existência e já adquiriu know how suficiente para coordenar outras modalidades. Os Núcleos Centro de Treinamento Base São Paulo e São Caetano do Sul têm como objetivo principal promover o esporte, a educação e o desenvolvimento físico, cognitivo e social. O projeto visa a aprendizagem e o aperfeiçoamento das modalidades Basquete, Futebol, Vôlei e Tênis, estimulando e trazendo hábitos saudáveis, ajudando no relacionamento social e na disciplina de cada indivíduo. Desenvolver este projeto em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, vem de encontro à missão institucional do Estado...
Por Salto Notícias em 08/04/2012 12:26
A pernambucana Keila Costa conquistou, neste sábado (7), o índice olímpico do salto triplo para os Jogos de Londres/2012. A atleta da BM&F Bovespa saltou 14m20 na final do Torneio FPA Juvenil e Adulto, no estádio do Ibirapuera, em São Paulo, cinco centímetros a mais do que a marca mínima exigida para a Olimpíada. Foi o segundo Torneio FPA seguido em que um competidor chega ao índice olímpico. No último sábado (31), Jonathan Henrique Silva conseguiu o feito, também no salto triplo.
Por Salto Notícias em 26/03/2012 09:57
As atividades sociais da ONG britânica Comic Relief são realizadas de maneira simultânea em vários países do mundo e têm um objetivo em comum: derrubar as barreiras sociais por meio do esporte. No Brasil, o palco desse encontro foi o Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera. Na manhã deste sábado (24), crianças e jovens de seis a 17 anos participaram da segunda Corrida Internacional Sport Relief Mile. A prova de uma milha (1600 m, o equivalente a quatro voltas na pista de atletismo) teve como protagonistas alunos brasileiros e ingleses de uma escola britânica de São Paulo. Todos contribuíram com doações para ajudar o fomento do atletismo nacional.
Por Salto Notícias em 12/03/2012 12:32
Liderada por paulistas, a delegação brasileira que participou do Campeonato Mundial Indoor, de Istambul, na Turquia, encerrado no domingo (11), retorna ao Brasil a partir desta segunda-feira (12). O primeiro grupo desembarca no Aeroporto de Guarulhos no começo da noite de hoje e outros dois grupos chegam na manhã desta terça-feira (13), bem cedo, no mesmo local.
Por Salto Notícias em 11/03/2012 12:29
Mauro Vinícius Hilário Lourenço da Silva, o Duda, recebeu neste domingo (11) a medalha de ouro das mãos do presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Roberto Gesta de Melo, também membro do Conselho da IAAF. O título foi conquistado no sábado (10), ao vencer a prova do salto em distância masculina, com 8m23, no Campeonato Mundial Indoor, que termina neste domingo, na Atakoy Athletics Arena, em Istambul, na Turquia.
Por Salto Notícias em 06/03/2012 07:19

Jovens talentos do atletismo paulista, treinadores e funcionários do Centro de Excelência Esportiva de São Paulo (CEE) deixaram os treinamentos temporariamente de lado para adquirir um pouco mais de cultura esportiva. O grupo esteve nesta segunda-feira (5), na Assembleia Legislativa do Estado, em uma palestra com o psicólogo e diretor da PSICOM - Psicologia e Consultoria, Álvaro Coutinho, intitulada "Cabeça de Campeão - Aspectos Psicológicos de Um Vencedor".

Por Salto Notícias em 01/03/2012 12:22

A Federação Paulista de Atletismo (FPA) e o Instituto Memorial do Salto Triplo (IMST) realizam na próxima segunda-feira (5), das 15h às 16h30, uma palestra com o tema “Cabeça de Campeão – Aspectos Psicológicos de Um Vencedor”, na Assembleia Legislativa – Auditório Franco Montoro, localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Ibirapuera. O palestrante é o psicólogo e diretor da PSICOM – Psicologia e Consultoria, Álvaro Coutinho. A conversa é direcionada para os atletas, treinadores e funcionários do Centro de Excelência Esportiva São Paulo, um projeto da FPA em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Por Salto Notícias em 24/02/2012 12:23

Os atletas paulistas encaram a Copa Brasil/Caixa de Marcha Atlética, neste sábado (25), em Blumenau, Santa Catarina. Oito equipes de São Paulo disputam o torneio: Associação Sertanezina de Atletismo (seis atletas), Instituto Memorial do Salto Triplo/Centro de Excelência Esportiva (quatro), Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba (dois), ARPA - Associação Riopretense Pró Atletismo (dois), Centro Esportivo e Recreativo de Vila São José (um), Equipe de Atletismo Engenho Velho (um), Instituto Elisangela Maria Adriano (um) e União Agrícola Barbarense Futebol Clube (um).

Por Salto Notícias em 23/11/2011 11:40

Os atletas do Centro de Excelência Esportiva de São Paulo participam nesta semana de um curso sobre gestão financeira na sede da Federação Paulista de Atletismo. O workshop termina nesta quinta-feira (24) e também é aberto aos treinadores.

Por Salto Notícias em 19/01/2011 11:52
A Federação Paulista de Atletismo (FPA) solicita o apoio da comunidade esportiva do Estado de São Paulo para participar da campanha de arrecadação de fundos e ajudar o Instituto Memorial do Salto Triplo (IMST) a comprar brinquedos, para serem distribuídos para as crianças cadastradas nos projetos sociais mantidos pela entidade. A entrega dos presentes será durante festa de confraternização de final de ano, com direito a festival de pizza, cachorro quente, algodão doce... E não é necessário colocar a mão no bolso para realizar esta boa ação. Basta, na hora de pedir da Nota Fiscal Paulista, fornecer o número do CNPJ do IMST, que prestará contas do dinheiro arrecadado durante o ano de 2011. O número do CNPJ a ser declarado é: 08.369.691/0001-07. Desde já, o IMST agradece a colaboração de todos. ...
  
 
 
Endereço
Rua Tutóia, 324 - Cj 1 
Paraíso - São Paulo 
04007-001 - SP 
(0XX11)2305 6094
  
Busca